16/10/2018 às 16:29

Caravana visita Tangará da Serra e ouve proposta para ampliação do Sistema S no município

Na ocasião, empresários e autoridades enalteceram o trabalho do Sistema S, por meio do Senac, que a mais de 10 anos é referência em educação profissionalizante.

No dia 09 de outubro, o município de Tangará da Serra (MT) recebeu a visita da caravana Fecomércio-MT e com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista do município (Sincovatan), presidido por Nildo Lima Queiros, se reuniu com empresários e autoridades locais para discutir o desenvolvimento da região e a proposta de ampliação do Sistema S, com a construção de uma unidade do Sesc.

A caravana foi liderada pelo vice-presidente da Fecomércio, Manoel Procópio, e pelo Superintendente, Igor Cunha, que recebeu os elogios do presidente Nildo pela aproximação com a base sindical no estado. “Essa visita possibilitou conhecer mais de perto os planos da nova gestão da Federação e está sendo muito bem-vista pelos sindicatos que compõem a base da Fecomércio em Mato Grosso”, explanou Nildo.

O dia foi marcado também pela visita à Associação Comercial e Empresarial de Tangara da Serra (ACITS), presidido por Leandro Marcos Rodrigues e na prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito Fabio Junqueira, juntamente com o secretario de Industria e Comercio, Wellington Bezerra. Na ocasião, empresários e autoridades enalteceram o trabalho do Sistema S, por meio do Senac, que a mais de 10 anos é referência em educação profissionalizante e, então, propuseram a ampliação do Sistema com a construção de uma unidade do Sesc no município.

A próxima cidade que a receber a caravana será Barra do Garças, no dia 06 de novembro e no dia 13 de novembro, se encerra em Rondonópolis. Com mais de 1.420 km percorridos dentro do estado, a caravana tem conhecido de perto as necessidades de cada região. Além disso, tem reforçado a atuação do Sesc e Senac na prestação de serviços, lazer e cultura em todo o estado.